A unidade de PSF da rua Amazonas, no bairro São João, em Conselheiro Lafaiete foi alvo de arrombamento na madrugada desta quarta-feira, 27/11. A secretária municipal de Saúde, Rita de Kássia Silva Melo confirmou que o acesso foi pela janela principal.
Houve o furto de uma televisão, materiais de limpeza e alguns medicamentos. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local.
A prefeitura buscou reforçar a segurança do local e uma grade deverá ser instalada no PSF.
