
Um homem foi atingido por um tiro de arma de pressão, segundo testemunhas, disparado de forma acidental. Policiais Militares da cidade de Congonhas foram informados de que o indivíduo nome J.L.S (27) havia dado entrada no Hospital Bom Jesus com um ferimento no pescoço.
Ainda no hospital policiais receberam informações preliminares da testemunha F.E.G (40) e do autor A.J.R.S (33) que a lesão foi causada, em virtude de um disparo acidental, por uma arma de pressão. O autor informou que estava em sua residência, na presença de amigos e que, ao manusear uma espingarda de pressão, ocorreu um disparo acidental, atingindo a vítima. F
Foram feitas diligências na casa do autor, onde foram localizados e apreendidos uma arma de pressão CBC Montenegro F22 Calibre 5.5mm (. 22), uma lata contendo alguns chumbinhos, que são utilizados como munição em arma de pressão e uma garrucha calibre .44 de um cano, com cinco munições intactas.
A.J.R.S foi preso em flagrante delito e apresentado, juntamente com as armas apreendidas, até a presença da autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.
