
Moradores de alguns bairros de Conselheiro reclamaram da cor e da qualidade da água que está chegando em suas residências.
Nesta terça-feira 1º/10 moradores dos bairros Bellavinha, Sagrado Coração de Jesus e Paulo VI entraram em contato com nossa redação relatando o problema.
Diante das circunstâncias, o Fato Real relatou o problema à Copasa e solicitou informação sobre o que está ocorrendo. A empresa afirmou que a coloração e os padrões de potabilidade de acordo com as normas exigidas.
Confira a nota na íntegra
A Copasa esclarece que a água distribuída na cidade de Conselheiro Lafaiete está saindo da Estação de Tratamento de Água (ETA) com a coloração e os padrões de potabilidade de acordo com as normas exigidas.
No entanto, nesta terça-feira (1/10), técnicos da Companhia estão investigando algumas reclamações sobre turbidez relatadas por alguns moradores, em pontos isolados da cidade.
A Copasa solicita a todos os clientes que, se notarem qualquer alteração na água, entrem em contato pelo número 115, informando a situação e a localização exata, para que seja avaliado caso a caso.
Leia também: Moradores questionam cor da água em bairros de Lafaiete