
Internautas entraram em contato com o Fato Real para reclamar sobre a situação de algumas vias da cidade. Preocupados com a situação e a possibilidade de agravamento com a proximidade da temporada de chuvas, eles pedem que a prefeitura realize operação tapa-buracos.
Entre as reclamações mais recorrentes estão a situação na rua Antônio Aureliano próximo ao número 1530, onde existe um buraco há vários dias, e na rua Santa Efigênia, próximo ao número 400.
