Equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Conselheiro Lafaiete recebe elogio da Chefia da Polícia Civil.
A Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete teve seu trabalho reconhecido pelo chefe da instituição que na última quinta-feira 22/08 juntamente com a Superintendência de Investigações, divulgou uma nota de elogios a equipe comandada pelo delegado Dr. Daniel Gomes.
A chefia reconheceu o trabalho desenvolvido com competência e a dedicação dispensada, diariamente, à instituição e à sociedade mineira.

A equipe homenageada fez diversos serviços de relevância na cidade ao longo do ano, como prisão de autores de roubos a residência, prisão dos autores do latrocínio que vitimou Edson Pamplona no bairro Siderúrgico e mais recentemente a prisão de Matheus Henrique Leroy Alves, investigado pelo desvio de dinheiro das contas da campanha de seu filho João Miguel.
A Nota de Elogio reconhece o trabalho e competência do delegado Daniel Gomes, dos investigadores Camilo Cristiano Moreira Souza, Paulo Henrique Ribeiro da Rocha, Darci Tavares Júnior, Mário Campos Barreto e Renato Nazareno da Silva e as escrivãs Virgínia Tamie, Vieira Kubo e Jacqueline Franco Silva.

