Fato Real
Política Você Repórter

Carta aberta do vereador Oswaldo Barbosa à população

Apesar da incompreensão e hostilidade de algumas pessoas, eu gostaria de deixar claro que sempre tomei minhas decisões pensando no melhor para nossa cidade. Nesse momento difícil que estamos atravessando, precisamos ter Fé e união.

Eu sugeri aos vereadores a criação de uma Comissão Especial para apuração das ações do Executivo em relação ao Contrato de Concessão do Transporte Público.

Infelizmente a CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito -, apesar de uma conotação mais forte, não vai resolver o problema.

Pelo contrário, dificilmente uma nova empresa assumirá o transporte em uma cidade onde a Câmara acaba de instaurar uma CPI contra o Executivo.

Na próxima semana o EDITAL EMERGENCIAL será publicado, e a CPI pode “desestimular” a participação das empresas interessadas em prestar o serviço.

Meu foco nesse momento é atrair empresas prestadoras de serviços do Transporte Público para Conselheiro Lafaiete, e não dificultar esse processo.

Inclusive dentre minhas reivindicações está a contratação dos funcionários da Viação Presidente pela nova empresa.

A população pede ajuda e eu vou estar sempre a favor daqueles que realmente precisam.

Todos devem exercer sua cidadania com respeito e sempre em prol do bem comum”.

Professor Oswaldo Barbosa

“Divergência de opinião jamais deve ser motivo para hostilidade.”
Mahatma Gandhi

Se você quer ver sua reclamação, foto, denúncia ou elogio no Fato Real; se quer enviar uma pauta ou sugestão de reportagem, envie seu email para [email protected]

Fato Real