Fato Real
Destaque Polícia

Tio é suspeito de estuprar sobrinho de três anos

Um homem de 20 anos recebeu voz de prisão pela suspeita do crime de estupro de vulnerável na noite passada na cidade de Ouro Branco. A vítima, uma criança de apenas três anos de idade, seria sobrinha do suspeito.

A PM foi acionada pela mãe após ouvir o relato do filho do que havia ocorrido. A criança apontou o tio como autor do crime. O homem ouviu os fatos narrados por sua irmã, e pediu desculpas pelo ocorrido. Ele chegou a dizer que, estava assistindo televisão com seu sobrinho no quarto da sua irmã, quando praticou o ato, tendo inclusive ejaculado na criança; que após os fatos eles continuaram assistindo televisão e posteriormente seu sobrinho se retirou do quarto e contou o que houve à mãe.

A vítima foi encaminhada ao hospital Raymundo Campos, em Ouro Branco, onde foi assistida pela equipe médica e posteriormente foi encaminhada para o hospital Queluz, em Lafaiete.

Diante do exposto, o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito, por ter praticado, em tese, crime de estupro de vulnerável, sendo encaminhado ao hospital Raymundo Campos para confecção de Corpo de Delito e, posteriormente a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Conselheiro Lafaiete. Foi informado que o homem já teria sido preso anteriormente também por crime de estupro.

 

 

Fato Real