
Uma mulher foi vítima de um assalto a mão armada em Carandaí. De acordo com as informações da própria vítima, ela estava em seu local de trabalho em uma loja na rua João Blazuti, próxima ao parque de exposições da cidade, quando um homem entrou com uma arma em punho e anunciou o assalto.
Além de pertences da vítima, o homem roubou também sua motocicleta que estava estacionada em frente a loja, uma Honda Bros, de cor branca e placa PYA 2340 com placa da cidade de Tocantins (MG).
Logo após, o homem teria tomado um rumo desconhecido pela vítima, que acionou a Policia Militar. A vítima solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre a moto, que comunique a Polícia Militar através do 190. As ligações podem ser anônimas.
Fonte: Carandai on line.
