
A Polícia Civil de São Paulo recuperou nesta segunda-feira 20/01 um helicóptero que foi roubado de uma empresa em São Paulo, em maio do ano passado. A aeronave foi localizada na cidade de Congonhas.
Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) recuperaram a aeronave roubada por traficantes. As investigações apuraram que os criminosos tinham interesse na aeronave, que seria utilizada no transporte de drogas. Os agentes da 2ª Divecar localizaram o helicóptero na cidade de Congonhas em um galpão situado às margens da rodovia BR 040.
As investigações prosseguem para identificar demais envolvidos.
A recuperação da aeronave foi registrada na delegacia de Congonhas, onde foi determinada sua apreensão. O Fato Real entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Congonhas em busca de mais informações sobre o fato e aguarda retorno.
