A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ouro Branco atendeu, na madrugada deste sábado (1º), uma ocorrência de violência doméstica que resultou na condução de duas mulheres à delegacia.
A ação ocorreu após a corporação ser acionada pelo Centro de Controle Operacional (CCOP). No local, os agentes encontraram a vítima (feminina) com diversas lesões pelo corpo e sinais evidentes de agressão. A suspeita estava na via pública portando um pé de mesa, objeto que teria sido utilizado durante o conflito.
Segundo relato da mulher, as agressões ocorreram durante a madrugada e incluíram estrangulamento, socos, chutes e outros golpes. Os guardas também constataram que a residência apresentava diversos danos materiais provocados durante a briga. A autora confirmou as agressões e informou ter feito uso de entorpecentes antes dos fatos. No imóvel também estava uma criança de apenas um ano de idade, que não sofreu ferimentos.
A equipe da Guarda Civil Municipal realizou a contenção da situação, retirou o objeto utilizado nas agressões e garantiu a segurança das envolvidas. A autora e vítima receberam atendimento médico e, posteriormente, foram encaminhadas para os procedimentos legais.
