
Prefeito e vice fizeram visita de rotina à policlínica municipal de Conselheiro Lafaiete nesta quarta-feira 30/10. Na ocasião, Mário Marcus e Dr. Marco Antônio inspecionaram as obras que estão sendo realizadas para a ampliação da unidade de saúde.

Segundo a gestão municipal, com a ampliação e melhoria do espaço, ocorrerá também uma mudança no sistema de atendimentos. Os casos de urgência e emergência permanecerão na parte superior do prédio e a nova ala será destinada aos não urgentes, o que na análise da administração proporcionará mais agilidade aos atendimentos. Atualmente a reclamação de pacientes é de que ficam em média de 3h aguardando na fila de espera.
