A Polícia Militar apreendeu, na manhã de quinta-feira (25), insumos utilizados para a recarga de munições durante uma ação de averiguação em um imóvel no centro de Jeceaba. A ocorrência foi registrada após informações sobre uma possível posse ilegal de arma de fogo por parte de um morador, que não estava na residência durante a abordagem policial.
A entrada no imóvel foi autorizada pela esposa do suspeito, que informou aos militares desconhecer a existência de armas de fogo no local. Durante as buscas, a equipe encontrou um bornal contendo seis frascos com pólvora e esferas metálicas, além de três recipientes com espoletas, materiais normalmente utilizados no processo de recarga de munições.
Além dos insumos, os policiais localizaram um facão com bainha dentro da residência. Nenhuma arma de fogo foi encontrada durante a vistoria. O material apreendido foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável pelas providências cabíveis e pela apuração das circunstâncias do caso.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como parte das ações de fiscalização e combate a irregularidades envolvendo armamentos e materiais relacionados à produção de munições na região.
