Após publicação de matéria no Fato Real na tarde desta quinta-feira (11) sobre um possível adiamento da inauguração do viaduto que irá ligar os bairros Areal e Cachoeira, em Conselheiro Lafaiete, as empresas MRS Logística e a Vereda Engenharia manifestaram sobre o assunto.
De acordo com esclarecimento da empresa que está executando a obra, a faixa afixada ao lado da obra informando que a interdição da rua Valério Eugênio, se estenderia até o dia 13 de outubro está incorreta. “Esta data está incorreta devido a um erro de digitação. A via (Rua Valério Eugênio) que dá acesso à BR 040 estará liberada no dia 13 de julho de 2024 (sábado), às 12h”, informou Wender Matos, técnico de planejamento.
Já a assessoria de imprensa da MRS, empresa que está construindo o viaduto, informou ao Fato Real no final desta tarde, que permanece o cronograma de inauguração para o mês de julho/2024.
