A Polícia Civil prendeu em flagrante, um homem de 37 anos, pelo crime de perseguição, na cidade de São João Del Rei. O suspeito foi preso após perseguir sua ex-namorada em uma via pública da cidade e realizar 57 ligações para o celular dela, por não aceitar o fim do relacionamento.
A vítima, uma mulher de 41 anos, estava saindo do trabalho quando foi abordada pelo ex-namorado, que já havia ligado diversas vezes para o seu celular dela tentando contato e passou a segui-la pela rua.
No dia anterior, a vítima havia comparecido na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, onde solicitou medidas protetivas de urgência devido à perseguição que vinha acontecendo de forma reiterada pelo suspeito. Ele comparecia com frequência no local de trabalho da ex para tentar reatar o relacionamento, além de tê-la ameaçado de morte.
Fonte: PCMG.
