sábado, junho 27, 2026
  • Sobre
  • Política de privacidade
Fato Real
SENAC EXTRA
UNIPAC
GERDAU 40 ANOS
GERDAU
SICREDI
SENAC
Hemolab
  • Home
  • Notícias
    • Gerais
    • Lafaiete
    • Regional
    • Polícia
  • Empregos & Concursos
  • Obituário
  • Contato
No Result
View All Result
Fato Real
No Result
View All Result

Ônibus que transportava jogadores do Vasco pega fogo em Lafaiete

20 de outubro de 2023
in Destaque, Lafaiete
Ônibus que transportava jogadores do Vasco pega fogo em Lafaiete

Ônibus foi consumido pelas chamas

Share on FacebookShare on Twitter

Um ônibus da viação UTIL foi destruído por um incêndio nesta sexta-feira 20/10 em Conselheiro Lafaiete. O fato ocorreu no km 626 da BR-040, próximo à igreja de Nossa Senhora da Luz. Ninguém ficou ferido.

Em vídeo divulgado em rede social uma pessoa narra que seguia atrás do ônibus, quando percebeu o início do fogo e buzinou alertando o motorista. A mesma pessoa diz no vídeo que o pneu do ônibus estava estourado

Fumaça foi vista de vários pontos da cidade

A densa fumaça tomou conta de vários bairros nas imediações do Alvorada, Carijós, Areal e outros.

O motorista, que não se feriu, parou o ônibus no acostamento da via.

O trânsito flui lentamente no sentido Rio de Janeiro, próximo ao ocorrido e com fluxo normal no sentido contrário .

Jogadores

O Vasco da Gama confirmou que o ônibus transportava jogadores do clube carioca. A delegação estava a caminho do Rio de Janeiro, após ser campeã da Copa Brasileirinho sub-14, em Betim (MG), na noite desta quinta- feira. O time carioca venceu o América-MG nos pênaltis por 4 a 1, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Os atletas e profissionais da comissão técnica estão bem e aguardam pelo novo ônibus solicitado pelo Vasco.  O clube publicou o seguinte comunicado:

“O Vasco da Gama comunica que o ônibus, de uma empresa parceira, que fazia o transporte dos nossos Campeões do Sub-14 enguiçou em Conselheiro Lafaiete-MG, no caminho de volta ao Rio de Janeiro.
Após o desembarque seguro de toda a delegação, o veículo pegou fogo. Nossos atletas e profissionais estão bem, foram direcionados para um local onde poderão almoçar e aguardar pelo novo ônibus solicitado pelo Vasco para transportá-los de volta ao Rio de Janeiro.
Estamos aguardando ansiosamente nossos Campeões”!

Nota
A UTIL informa que durante uma viagem de fretamento, devidamente documentada, autorizada pela ANTT e regular, um de seus veículos que transportava o time sub 14 do Vasco que seguia de Betim (MG) para o Rio de Janeiro (RJ) precisou ser evacuado após o motorista identificar o superaquecimento do motor. O transbordo dos 36 passageiros foi providenciado imediatamente antes mesmo de qualquer risco aos atletas, e não houve  qualquer ferido. A UTIL lamenta imensamente o ocorrido, irá trabalhar para identificar as causas e está prestando toda a assistência aos clientes.
UniFASar

ERM



Ponto de Partida

Fato Real

Copyright © 2026 Fato Real Desenvolvido por KONSTRUKTAPP.

  • Sobre
  • Política de privacidade

Siga nossas redes

No Result
View All Result
  • Home
  • Destaque
  • Lafaiete
  • Empregos & Concursos
  • Gerais
  • Polícia
  • Obituário
  • Regional

Copyright © 2026 Fato Real Desenvolvido por KONSTRUKTAPP.

Esse website utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso de cookies. Visite nossa Política de Privacidade e Cookies.