Dois homens, ambos com 30 anos, foram presos em flagrante, em Conselheiro Lafaiete, pelo crime de receptação de veículos roubados .
Na segunda-feira (25), dois indivíduos já conhecidos no meio policial foram abordados na altura do km 624 da rodovia BR 040, quando retornavam de Belo Horizonte. Os militares identificaram que os veículos conduzidos pelos suspeitos, um Fox e um Kia Ceratto, apresentavam placas clonadas e por meio de consulta aos chassis, confirmaram que eram automóveis produtos de crimes ocorridos na cidade de Belo Horizonte.
Em contato com os proprietários, um residente em Minas Gerais e o outro em São Paulo, eles comprovaram que os veículos reais correspondentes às placas estavam sob suas respectivas posses.
Os dois abordados foram presos em flagrante pelo crime de receptação. Os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado. Em posse dos autores foi apreendida a quantia de R$ 4.294,00 (quatro mil e duzentos e noventa e quatro reais).
Fonte e foto: PMMG
