Um homem foi morto na madrugada deste sábado 27/04 no bairro Valentim Prenassi em Barbacena. A vítima é Toni Claiton Pereira Orlando, um mototaxista identificado como Cleitinho.
O mototaxista foi morto ao defender o pai de uma agressão.
Segundo a companheira da vitima, que presenciou o crime, dois homens e uma mulher estariam chamando por ele, que saiu da residência e viu seu pai sendo agredido pelos suspeitos. Para defender o pai Cleitinho começou a brigar com os agressores; um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos, acertando a cabeça da vitima. Após o fato os autores entraram em um veiculo Gol de cor preta, fugindo sentido bairro Nossa Senhora Aparecida. Toni Claiton Pereira Orlando foi socorrido no local e levado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Em rastreamento a PM localizou o veiculo abandonado e após busca em seu interior foi localizado uma sacola contendo substância semelhante a pedras de Crack.
Dois dos envolvidos fugiram durante a abordagem policial, porém foram capturados em seguida. Os suspeitos foram reconhecidos pelo pai da vítima e assumiram a autoria do crime.
Junto aos autores também foram apreendidos a arma utilizada no crime, quatro munições, sendo 2 deflagradas e 2 picotadas e 54 pedras de crack.
Toni Claiton Pereira Orlando era mototaxista, tinha 38 anos, era casado e pai de uma menina.
Fonte: Barbacena on line.
