
Terminado o primeiro turno das eleições 2022 os candidatos têm que decidir o que fazer com a sobra de material utilizado nas campanhas eleitorais. Este descarte é de responsabilidade dos candidatos e partidos.

O vice-prefeito de Conselheiro Lafaiete, Dr. Marco Antônio, que foi candidato a deputado estadual pelo Republicanos e obteve um total de 11.483 votos em 116 municípios mineiros, realizou a doação dos panfletos, cartazes e adesivos não utilizados para a ASCOL – Associação de Coletores de Conselheiro Lafaiete.
“Muitos candidatos queimam o material que sobra, o que agride o meio ambiente. Com essa doação, fazemos com que este material sirva de renda para aqueles que trabalham com reciclagem, contribuindo com a economia local”, disse.
