Um acidente foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (27/06) na rodovia BR-040, próximo ao município de Ressaquinha. Na ocorrência, um veículo HB20 capotou e saiu da pista.
O Corpo de Bombeiros foi acionado no local. Segundo o condutor, ao desviar de um cachorro na pista de rolamento, ele perdeu o controle, saiu da pista e caiu em um barranco de aproximadamente 15m.
Chegando ao local, os militares isolaram o lugar e realizaram os atendimentos ao condutor do veículo e a passageira que encontravam-se às margens da rodovia. A mulher de 63 anos, encontrava-se fora do veículo, porém com dores na região torácica e dificuldade de locomoção. A equipe de bombeiros, após imobilização em prancha longa realizou o içamento da vítima repassando-a para uma viatura da concessionária VIA 040.

As vítimas foram transportadas para o Hospital Regional de Barbacena e receberam o atendimento necessário.
Fonte e foto: CBMMG
