A Igreja do Evangelho Quadrangular-Templo dos Anjos realizou durante o mês de maio uma campanha de arrecadação de mantimentos visando ajudar as famílias carentes de Conselheiro Lafaiete.

A campanha teve como tema: “Quem tem, ajuda quem não tem” e contou com o apoio de todas as Igrejas Quadrangulares de Lafaiete e Congonhas.

Foram arrecadados mais de dez toneladas de alimentos. Com isso, mais de quatrocentas famílias serão ajudadas nos próximos dias.
A Igreja já havia realizado outras ações solidárias na cidade. Para ajudar aos necessitados, há a distribuição de pães todos os dias na porta do templo. Cerca de 150 pessoas são ajudadas diariamente pelo projeto.

