Será sepultado às 9 da manhã desta terça-feira 22/01 no Cemitério Jardim do Éden, o corpo de Leonardo Luiz de Lima (foto). O jovem, de 20 anos, foi morto na noite de domingo (20) no centro de Conselheiro Lafaiete.
O crime
Um grupo de pessoas estava no canteiro central da avenida Telésforo Cândido de Resende, quando se ouviu vários estampidos de disparos de arma de fogo. As pessoas saíram correndo, entre elas, Leonardo e um amigo. Porém, segundo este amigo, em seguida Leonardo teria dito que tinha sido atingido nas costas, caiu e pediu socorro. Momento em que ele sinalizou para um veículo que trafegava na via solicitando socorro. Leonardo foi levado para a policlínica municipal onde recebeu atendimento médico, mas, não resistiu aos ferimentos provocados pelos três tiros e faleceu.
Outra pessoa que estava no local do tumulto disse que viu o autor dos disparos atravessando a via, momento este que foi atingido por uma lata de cerveja, que teria sido lançada pela vítima. O homem então retornou já sacando a arma e efetuando os disparos, que teriam sido cinco no total.
Leonardo Luiz de Lima, tinha o apelido de Chico, era casado e completaria 21 anos no mês de março. Ele morava no bairro Bela Vista em Conselheiro Lafaiete.
Apesar de ter sido visto por várias pessoas que estavam no local o autor não foi preso.
