A Polícia Militar recebeu nesta terça-feira (28/10), a uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas no bairro Vilela, em Barbacena. A informação indicava que a prática ocorria em um imóvel residencial da região.
Ao chegar ao local, a equipe se posicionou em frente à casa e observou o suspeito, de 24 anos, surgindo na janela. Ao perceber a presença policial, ele recuou rapidamente. Em seguida, os militares ouviram barulhos de descarga e correria dentro da residência, o que levantou a suspeita de tentativa de destruir provas.
Diante da situação, os policiais entraram no imóvel e encontraram o denunciado junto de um adolescente de 17 anos. Um terceiro envolvido, de 15 anos, foi localizado escondido atrás de uma caixa d’água no terraço de uma casa vizinha.
Durante a busca, foram apreendidas quatro buchas de maconha, 21 pedras de crack, R$ 45 em dinheiro, um canivete e diversos sacolés utilizados para embalar drogas. Sob a caixa d’água onde o menor tentava se esconder, os militares localizaram ainda um invólucro com 50 pedras de crack. Sobre o telhado da residência ao lado, foram encontradas outras 41 pedras da mesma substância.
Ao todo, a PM recolheu quatro aparelhos celulares e todo o material ilícito. O homem de 24 anos recebeu voz de prisão em flagrante. Já os adolescentes, de 17 e 15 anos, foram apreendidos por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Os três foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, junto com os entorpecentes e objetos apreendidos. O caso segue sob investigação.
 
			 
				 
				 
				 
				 
				
 
                                 
				 
				 
				