Fato Real
Você Repórter

Missa de Sétimo dia de Gustavo Procópio

Antes de tudo, gostaria de agradecer a cada um pelas mensagens, orações, força, textos e ligações nesse momento tão difícil. São essas demonstrações de afeto, não só pelo Gu, mas também pela nossa família que nos dá um pouco de conforto e nos ajuda a lidar um pouco com a dor.

Gustavo partiu no dia 2 de maio, “como quem teve pressa de viver a eternidade”, deixando em nós um “ferimento que rasga o corpo e a alma.”

O Gu levou um pedaço de nós, fazendo com que tenhamos que seguir nossas vidas, a partir de agora, em um caminho mais pedregoso, estreito e com menos flores. O caminho será assim porque não teremos mais o abraço de urso para nos proteger do mal, o sorriso largo para iluminar nossa trajetória ou a companhia deliciosa para não nos deixar sentir solitários. O nosso lar, agora tem lacunas que antes não existiam, porque ele estava lá para preenchê-las.

*Convidamos a todos para a missa de 7º dia de Gustavo Procópio, sábado dia 08/05/2021, às 06:30h na Basilica Bom Jesus do Matosinhos (https://www.youtube.com/channel/UCdPFaceoXXYq4nCHdoP5IeQ) e às 15h na Matriz Nossa Senhora da Conceição (https://www.youtube.com/channel/UCCCl-mN7AB17V7vzn2A2xRA).*

As missas poderão ser assistidas online nos links acima ou presencialmente com um número limitado de pessoas (na matriz senhas deverão ser retiradas na paróquia).

Silvana Aparecida Procópio

Se você quer ver sua reclamação, foto, denúncia ou elogio no Fato Real; se quer enviar uma pauta ou sugestão de reportagem, envie seu email para [email protected]

Fato Real