Fato Real
Gerais Você Repórter

LESMA 23 anos

Hoje, 15 de novembro, dia da Proclamação da República, tão ultrajada, a Liga Ecológica Santa Matilde – Grupo Lesma completa 23 anos de lutas, glórias e resistências. Mas principalmente cheia de fé, esperança e muito afeto. Sendo também muito respeitada pelos seus parceiros e amigos. Desafetos todos tem (mas eles ficam um pouco emudecidos quando prevalece a perseverança, a dignidade e a honradez). O sonho inicial de José Odilon e Osmir Camilo permanece vivo e coerente. É hoje também aniversário do Industrial Esporte Clube e de Antônio Perdigão (in memoriam).

Para todos integrantes e parceiros (do Recital Lesmapoesia, do Coral Poesia Social, da Lesma Editores, do Jornal da Lesma, do time Lesma Futebol Culto, da Biblioteca Nilo Eustáquio Soares, do Programa Caminhos de Conselheiro Lafayette, do Setembro Verde, do Programa Caminhos de Queluz, do Abril poético, do Natal Cultural, do Ecologia e Cultura, muitas bênçãos!

São muito anos, circulando com sucesso por mais de 100 cidades mineiras, aos parceiros dos estados de Santa Catarina, Amazonas, Rio Grande do Norte, Ceará, Rio de Janeiro e São Paulo que tão bem conhecemos. Aos parceiros internacionais de Portugal, do Canadá, do Paraguai, da Bélgica e dos Estados Unidos que tanto nos replicam e nos representam. Uma instituição global. Aos diretores Wagner Vieira (presidente), Izabella Carriéri, Samantha Apolinário, Liliço, Regina Morais, Juninho Balainho, Selma, Osmir, Marcos Bittencourt, Madalena, Marquinhos, Leandro, Joviano… e aos diretores de outras ocasiões. Aos lesmas que já se foram (esperem por nós!). Amoráveis representantes locais, artistas, colaboradores, educadores, poetas, esportistas, boêmios, religiosos, filósofos e toda a gama de sonhadores e realizadores, a nossa eterna gratidão, Nunca vamos esquecer a máxima universal: Juntos é sempre melhor.

Parabéns LESMAS de todo o planeta! Podemos festejar porque a criança tem pai, mãe, e é amplamente protegida por família inteira!

Grupo LESMA – Liga Ecológica Santa Matilde 

Se você quer ver sua reclamação, foto, denúncia ou elogio no Fato Real; se quer enviar uma pauta ou sugestão de reportagem, envie seu email para [email protected]

Fato Real