Fato Real
Você Repórter

Em reunião com prefeito moradores de Carreiras se posicionam contra instalação da APAC

Os advogados Cristiano Gilberto Teixeira (presidente da comissão) e Dalton Rodrigues ( vice presidente da comissão)

A reivindicação da Comunidade de Carreiras,  em Ouro Branco, relativa à intenção de se instalar uma APAC nesta localidade, deu mais um importante passo nesta caminhada.

Pela primeira vez, e esperamos que não seja a última, a comissão representativa da Associação Comunitária de Carreiras para assuntos da APAC, se reuniu com o prefeito de Ouro Branco, Sr. Hélio Campos.

Nesta oportunidade fizemos a voz de Carreiras ser ouvida de maneira direta ao Poder Executivo Municipal, informando e dialogando como o assunto merece ser tratado.

Deixamos claro ao prefeito que a comunidade de Carreiras é contra a instalação desse sistema prisional em nossa comunidade e ouvimos dele que não existe ainda um local definido para a instalação da APAC.

Prefeito recebeu a comissão

Reforçando o nosso posicionamento, entregamos ao Sr. Prefeito cópias do abaixo-assinado da comunidade contra a instalação da APAC, da declaração de todos os vereadores contrários à instalação da APAC, e da declaração do CONSEP — Conselho Comunitário de Segurança Pública – também contrário à instalação da APAC.

Por fim, agradecemos ao Sr. Hélio Campos, prefeito Municipal de Ouro Branco, pela oportunidade do diálogo. Através dele, os anseios das comunidades e dos munícipes e os projetos da prefeitura seguirão na direção do consenso e da melhoria para todos.

Comissão Representativa da Comunidade de Carreiras para a questão da APAC

Se você quer ver sua reclamação, foto, denúncia ou elogio no Fato Real; se quer enviar uma pauta ou sugestão de reportagem, envie seu email para [email protected]

Fato Real