Fato Real
Destaque Regional

Segundo dia de buscas por homem desaparecido em Coronel Xavier Chaves termina sem encontrá-lo

O Corpo de Bombeiros continua em busca pelo homem que desapareceu em Coronel Xavier Chaves, próximo a São João del-Rei. Ele está desaparecido desde segunda-feira (27/06), no entanto, os bombeiros só foram acionados na quarta-feira (29).

De acordo com informações de testemunhas, ele saiu para encontrar com alguns amigos no dia do desaparecimento em um local conhecido como Largo Dom Lara, mas não voltou para casa.

Nesta quinta-feira (30/06) as buscas chegaram ao segundo dia, no entanto, o homem de 38 anos não foi localizado. Os bombeiros fizeram buscas intensas, focando nas proximidades do Rio do Mosquito, local onde um pé de tênis da vítima foi encontrado. 

Bombeiros seguem buscando no local
Bombeiros seguem buscando no local

Além de Bombeiros, parentes, amigos e policiais militares também auxiliaram na procura. Segundo informações de pessoas próximas, o homem desaparecido é negro, mede cerca de 1,80m e trajava calça jeans e camisa preta. Qualquer informação deve ser repassada para o Corpo de Bombeiros através do telefone 193 ou Polícia Militar através do telefone 190. 

Uma equipe dos Bombeiros retomará as buscas na manhã desta sexta-feira (01/07).

Fonte e foto: CBMMG

Fato Real