Fato Real
Regional

Santana dos Montes recebe evento solidário com mais de 300 bicicletas

No último domingo (14/11) Santana dos Montes sediou o 5º Pedal Solidário do grupo Bicicleteros. Na oportunidade, reuniram-se mais de 300 bicicletas. 

Entre os participantes estavam atletas de ciclismo e outras pessoas apaixonadas pelo esporte, que aproveitaram para curtir um domingo entre amigos e praticar a solidariedade. 

Quantidade de bicicletas chamou atenção na cidade
Quantidade de bicicletas chamou atenção na cidade

As inscrições foram realizadas mediante doação de alimentos que serão destinados a instituições.

No meio do trajeto foi montado um pit stop, com água, frutas e barras de cereais para todos os participantes se hidratarem e completarem o circuito. Como agradecimento, todos os participantes receberam medalhas.

Mais de 300 entusiastas de ciclismo estiveram no evento
Mais de 300 entusiastas de ciclismo estiveram no evento

Logo após o passeio, os ciclistas se reuniram no centro histórico de Santana dos Montes, onde puderam curtir um show com música com DoisZe e repor as energias na praça de alimentação. As crianças aproveitaram o espaço kids.

Todos os participantes receberam medalha
Todos os participantes receberam medalha

O evento foi realizado pelo Grupo Bicicleteros em parceria com a Prefeitura Municipal. A secretária de Cultura, Desenvolvimento, Turismo, Esporte e Lazer, Adriana Couto destacou a beleza do evento: “Como é maravilhoso observar no dia a dia como o cicloturismo vem conquistando cada vez mais seguidores. Mas isso é só o começo! Há um longo caminho a ser percorrido em busca de melhorar a estrutura do cicloturismo.”

 

Fato Real