Fato Real
Regional

Ruas de Lobo Leite são asfaltadas

O distrito de Lobo Leite está sendo contemplado por melhorias de infraestrutura urbana, o que oferece mais comodidade aos moradores e valoriza essa importante localidade congonhense. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, já iniciou o asfaltamento de todas as ruas do distrito. O serviço deve ser concluído na primeira quinzena de outubro. Apenas a praça onde está localizada a Igreja Nossa Senhora da Soledade não será asfaltada, preservando seu caráter histórico.

Na tarde da quarta-feira, 19, o prefeito Zelinho visitou a obra, acompanhado do vereador Edonias Clementino de Almeida (Galileu), que foi quem indicou a realização da obra, e do representante da Terramares, empresa que está executando o serviço, Celso Damata.

O prefeito Zelinho reforçou que este é um dos compromissos do Governo Municipal firmado com os moradores de Lobo Leite, que vem recebendo melhorias em outras áreas, como saúde, esporte e lazer. “Estamos asfaltando uma dos poucas comunidades que não tinha recebido asfalto em nosso mandato. Com isso, vai valorizar ainda mais toda aquela região, todo o distrito, que é muito bonito. Em dezembro do ano passado, entregamos uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Agora vamos pintar a quadra com tinta epóxi, vai ficar muito bonita”, completou.

 

Fato Real