Fato Real
Regional

Procon de Congonhas realiza mais um feirão de renegociação

Consumidores que estão com dívidas atrasadas e não conseguem quitá-las terão uma excelente oportunidade para formalizar acordos juntos aos credores. Pelo segundo ano consecutivo, o Procon de Congonhas vai promover, de 26 de novembro a 7 de dezembro, a Feira de Renegociação de Dívidas, que auxilia os compradores a negociar ou renegociar os débitos em atraso e recuperar o crédito, considerando, entre outros fatores, a utilização do 13° para acertar as contas. 

Os interessados devem comparecer ao Procon (rua Benedito Quintino, 191, Centro), de 9h às 16h, munidos de RG e CPF, além dos documentos que comprovem a pendência financeira e sua renda mensal. A resposta da demanda será apresentada em até 10 dias úteis.

Segundo o diretor do Procon, Marcos Donald, o feirão de renegociação abrange aqueles que têm dívidas atrasadas junto às instituições financeiras, operadoras de telefonia, internet, TV por assinatura, entre outros. A ação é uma oportunidade para retirar a restrição dos seus nomes dos órgãos de proteção ao crédito, como o SPC e Serasa. Os fornecedores vão apresentar condições especiais para parcelamento ou liquidação do débito, inclusive com descontos.

Para mais informações, ligue: 3731-2611.

Fato Real