Fato Real
Regional

Contagem Esporte Clube seleciona jogadores de Entre Rios de Minas para compor a equipe

Nos dias 21 e 22 de julho, a equipe do Contagem Esporte Clube realizou testes com atletas sub 23 da cidade de Entre Rios de Minas. Com a proposta de ser o time do Alto Paraopeba, diretoria e comissão técnica estiveram na cidade para avaliar e selecionar os jovens que irão compor a equipe de futebol de campo profissional e disputar a temporada 2021 do Campeonato Mineiro – Segunda Divisão.

Jovens atletas foram selecionados
Jovens atletas foram selecionados

Na presidência desde 2020, Eduardo Souza conta que o objetivo é formar uma equipe forte para garantir o acesso ao módulo II. “Estamos organizando e trabalhando pesado para ser referência no esporte profissional na região do Alto Paraopeba. A comissão técnica foi criteriosamente escolhida, buscamos patrocinadores e parcerias locais para garantir o conforto e saúde dos atletas. Todo o nosso trabalho é feito com a ideia de promover oportunidades e incentivar o esporte como ferramenta de transformação. “, contou o presidente.

Time está fechando preparação para o campeonato
Time está fechando preparação para o campeonato

As seletivas aconteceram em duas fases, no campo Entrerriense F.C. e aproximadamente 30 atletas foram inscritos previamente. No dia 21, alguns nomes foram selecionados para a última peneira e, dela, o Victor Junior, Pablo Ruan e Samuel Oliveira foram selecionados para compor a equipe.

O elenco foi oficialmente apresentado no domingo (25/07) e o clube iniciará os trabalhos para os jogos oficiais, que começam em setembro. 

 

Fato Real