Fato Real
Política Regional

Vice-prefeito renuncia a cargo para continuar atuando como médico

Foi lida nesta segunda-feira, (03/05), no Plenário da Câmara de Senhora de Oliveira, a carta de renúncia de Fabiano Brant Simões (PL) ao mandato de vice-prefeito, onde explica os motivos de sua decisão. Após a leitura, a cópia da carta ficou à disposição dos vereadores.

Segundo a carta divulgada, Fabiano deixará o cargo para exercer o cargo de médico, área em que ele possui formação acadêmica.

Fabiano Brant Simões pontua na carta que não foi uma decisão fácil a ser tomada: “Ao longo de todo esse mês permaneci em profunda reflexão sobre o caminho a seguir, já que ao ser eleito assumi um importante compromisso com todo o povo de Senhora de Oliveira, mas hoje concluo que o melhor a se fazer, por mais que me doa, é me afastar do cargo de vice-prefeito para que eu possa continuar na minha missão de vida que é ser médico. Essa decisão não foi fácil, mas necessária”

Carta de renúncia foi entregue no dia 30 e lida na sessão da segunda-feira (03)
Carta de renúncia foi entregue no dia 30 e lida na sessão da segunda-feira (03)

Fabiano deixa o cargo de vice-prefeito com menos de cinco meses completo de mandato. Ele foi eleito nas eleições municipais de 2020 ao lado do prefeito José Aureliano Silva, o Ze Nozinho (PL).

Fato Real