Fato Real
Gerais Política

Presidente do PSD articula investimentos de quase 2 milhões para Lafaiete e região

Reunião teve resultado positivo com indicação de emendas
Reunião em Brasília

O empresário e presidente do diretório local do Partido Social Democrático (PSD) em Conselheiro Lafaiete, Marcos De Paula, cumpriu agenda nesta semana em Brasília.

Reunião teve resultado positivo com indicação de emendas
Reunião teve resultado positivo com indicação de emendas

No Senado Federal, Marcos De Paula, que foi candidato à vice-prefeito de Lafaiete nas eleições de 2020, foi recebido pelo senador Rodrigo Pacheco (presidente do Senado) e reuniu-se também com Alexandre Silveira (presidente estadual do PSD). “Fomos discutir assuntos importantes para Conselheiro Lafaiete e outras cidades da região como Santana dos Montes e Caranaíba”, informou.

Marcos de Paula esteve acompanhado dos prefeitos Cici do Lêgo (Republicanos) e Fábio Henriques Dutra (MDB). Também estiveram na comitiva, a diretora do hospital São Vicente de Paulo, Giovana Seabra e o provedor do hospital São Camilo, Ronei Raimundo Nunes.

Recursos

Marcos De Paula informou ao Fato Real que quase 2 milhões de reais foram indicados para a região. “Saímos de Brasília com o compromisso de destinação total de 1.800.000,00 de benefícios para Lafaiete e região; sendo 1.200.000,00 direcionados para Conselheiro Lafaiete. Levamos estes pedidos ao Rodrigo Pacheco e Alexandre Silveira e tivemos sucesso com as indicações”, afirmou.

  • Hospital São Vicente de Paulo.
    Indicação: 700.000,00 para construção de centro cirúrgico.
  • Hospital São Camilo.
    Indicação: 250.000,00 para compra de equipamentos.
  • Prefeitura de Santana dos Montes.
    Indicação: 300.000,00 para pavimentação urbana.
  • Prefeitura de Caranaíba.
    Indicação: 300.000,00 para pavimentação urbana.
  • Asilo Carlos Romero.
    Indicação: 150.000,00 para obras.
Fato Real