Fato Real
Política

Lafaietense é selecionada entre mais de 31 mil inscritos no RENOVABR Cidades

Mais de 31 mil pessoas de todo o Brasil participaram do processo de seleção do programa RenovaBR Cidades, movimento apartidário criado para viabilizar e preparar novas lideranças políticas no Brasil para as eleições municipais.

Elisa Lopes concorreu ao cargo de deputada federal

A Administradora, especialista em Gestão Pública e ex-candidata a deputada federal em Conselheiro Lafaiete foi uma das mil pessoas selecionados para integrar o programa.

Nas eleições de 2018 o programa RenovaBR capacitou e ajudou a eleger um senador, nove deputados federais e sete deputados estaduais, entre eles Tábata Amaral (PDT/SP), Felipe Rigoni (PSB/ES), Marcelo Calero (CIDADANIA/RJ) e Tiago Mitraud (NOVO/MG).

A iniciativa do RenovaBR Cidades é do empresário Eduardo Mufarej, presidente da ‘Somos Educação’ e sócio da ‘Tarpon Investimentos’, com suporte de personalidades como o apresentador de televisão Luciano Huck, o empresário Abílio Diniz e o esportista Bernardinho.

O processo foi composto de várias etapas como análise de currículos, teste de raciocino lógico, teste de conhecimentos gerais, resolução de problemas e envio de vídeo. Os aprovados receberão formação, qualificação e capacitação através de atividades e cursos oferecidos pelo programa a partir desta segunda-feira, 05 de agosto de 2019.

Elisa Lopes comemorou a seleção“Estou muito feliz de ter sido aprovada no RenovaBR com mais de 31 mil inscritos. O movimento é para formação e renovação de lideranças políticas. Em 2020 teremos o desafio de mudar a política nas cidades.”

Os líderes do RenovaBR são preparados pelos maiores especialistas do Brasil e até o próximo ano, Elisa receberá treinamentos sobre os mais diversos assuntos no contexto da política.

Fato Real