Fato Real
Política Regional

Itaverava já tem capela velório. Construção foi com recursos de emenda parlamentar de Glaycon Franco

Recursos destinados pelo deputado Glaycon Franco garantem à cidade de Itaverava a  Capela Velório Cônego Acrísio de Assis Reis.

Agora a cidade possui uma capela velório
Agora a cidade possui uma capela velório

O prefeito José Flaviano Pinto (Nô), ressaltou que com a nova capela os Itaveravenses terão um maior conforto em momentos que já são difíceis por ocasião do falecimento de um familiar. Nô destacou o empenho do deputado Glaycon Franco em atender as demandas do município mantendo um relacionamento constante com a cidade.

Glaycon Franco destinou recursos de R$ 100 mil, por meio de emenda parlamentar, para a construção do espaço e ainda viabilizou verbas para aquisição de maquinário como trator e retro escavadeira ambos de suma importância para agilizar obras na cidade. “Já são mais de R$ 1 milhão liberados para Itaverava com recursos de emendas parlamentares e vamos continuar trabalhando para outras demandas como, por exemplo, uma capela velório também em Monsenhor Isidro, distrito do município”,  afirmou o parlamentar.

Glaycon Franco destinou emenda para o local
Glaycon Franco destinou emenda para o local

Na oportunidade, Glaycon cumprimentou os vereadores presentes – em especial o presidente da Câmara Municipal Vinicius Rezende Matos e a vereadora Elessandra Reis de Faria, destacando a importância da proximidade dos vereadores junto à comunidade.

Fato Real