Fato Real
Política

Fim de campanha: Dra. Selma garante dedicação para representar Lafaiete e região. Elisa Lopes diz que eleitor quer mudança

Selma RochaCandidata pelo PHS a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Selma Rocha, também fez uma análise para o Fato Real da campanha que chega ao final neste sábado, 06 de outubro.

“Quando começamos esta caminhada, disse que nosso objetivo era de fazer uma campanha limpa e com propostas. E conseguimos. Eu já me sinto vencedora, pois nesse período que me coloquei como candidata, realmente me surpreendi com o grande apoio que recebi. Cada postagem nas redes sociais com centenas de mensagens de incentivo. Cada caminhada nas ruas, as pessoas me paravam pra declarar apoio. Fui muito bem recebida nos lares que tive a oportunidade de visitar. Amigos, pacientes, buscando santinhos para distribuir, de forma totalmente voluntária. Isso tudo só me motivou ainda mais a continuar meu trabalho na Colônia dos Diabéticos com mais força e se Deus nos permitir ser eleita deputada, poder trabalhar incansavelmente por nossa região”.

Selma Rocha aforma que sendo eleita, vai honrar cada voto recebido, trabalhando para que todos sintam orgulho de terem dado a ela a chance de representar nossa região como deputada. “Nosso trabalho será sério e com muita dedicação, pois quero poder continuar olhando no olho de cada um, com fiz durante minha campanha e como sempre fiz na minha vida”, concluiu.

Dra. Selma agradeceu o apoio recebido. No próximo domingo (07) pela manhã, ela votará na escola estadual Narciso de Queirós. 

Elisa Lopes

A candidata a deputada federal Elisa Lopes falou ao Fato Real sobre sua campanha. Ela destaca que o seu partido, NOVO, não usa o fundo partidário e sua campanha foi com recursos próprios e algumas doações de parentes e amigos. Elisa utilizou as redes sociais como uma forma de chegar ao eleitor.

Elisa Lopes“Optei por utilizar as redes sociais e panfletagem na cidade de Conselheiro Lafaiete e cidades vizinhas. Concentrei minha campanha na nossa região, abrangendo cerca de 15 cidades. Criei um canal de comunicação com eleitor pelo WhatsApp e fiquei surpreendida com a quantidade de pessoas que me procurou para questionar sobre as ideias e propostas e também muitas pessoas se oferecendo para ajudar na distribuição de materiais e pedidos de votos. Tenho muitos voluntários nas ruas entre família, amigos e pessoas que eram desconhecidas e se tornaram grandes apoiadores e amigos. Tenho muito que agradecer a todos”, disse.

Elisa Lopes ainda chama a atenção pelo clamor do eleitor por mudanças. “A receptividade das pessoas foi excelente, pois todos estão querendo a renovação na política e mudanças na forma de governar. Defendemos o corte de privilégios e mais dinheiro para saúde, segurança e educação”.

Ela finaliza parabenizando os outros candidatos pela campanha com respeito aos adversários e principalmente conscientizando as pessoas sobre a necessidade do voto e de representatividade da região.

No domingo a candidata votará pela manhã na Escola Estadual Domingos Bebiano, no centro de Conselheiro Lafaiete.

 

Fato Real