Fato Real
Polícia

Trio é preso em operação de combate ao tráfico em Santos Dumont

A Polícia Civil deflagrou uma ação de combate ao tráfico de drogas no município de Santos Dumont, que resultou na prisão em flagrante de dois homens, de 20 e 40 anos, e uma mulher, de 18, na quarta-feira (04/05). Houve, ainda, a apreensão de drogas, um carro, dinheiro, armas brancas e materiais que seriam usados no comércio dos entorpecentes. 

A equipe de policiais civis responsável pela repressão ao tráfico de drogas na cidade vinha monitorando os suspeitos há alguns dias e, na tarde de ontem, abordou os suspeitos na rodovia BR-499, localizando no interior do veículo porções de crack que haviam sido adquiridas no mesmo dia, na cidade de Juiz de Fora, e que seriam revendidas em Santos Dumont. Na sequência, foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa de um dos investigados, onde foram encontrados materiais utilizados para o comércio das drogas e uma máquina de cartão. 

Os três suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fato Real