Fato Real
Destaque Polícia

Trabalhadores de mineradora são rendidos, amarrados e vigilante tem revólver roubado

Um roubo foi registrado em uma mineradora em Desterro de Entre Rios na noite de quinta-feira (13/05).

As vítimas, uma mulher de 24 anos e um homem de 19, relataram que prestam serviço para a empresa e que estariam em uma Kombi transportando comida para o restaurante da empresa. Próximo do destino, notaram uma fita fechando a estrada e, ao parar, o motorista e a passageira foram surpreendidos por duas pessoas armadas que renderam ambos e amarraram-lhes em uma árvore. Eles roubaram o celular do motorista, a sua blusa, toucas de cozinha e os crachás das vítimas.

Aproveitando do uso das roupas, eles chegaram à mineradora e renderam um vigilante e tiraram-lhe um revólver calibre .38 carregado com cinco munições, uma capa com colete balístico, cinco munições e o celular. Em seguida, eles entraram na Kombi e deslocaram-se no sentido Distrito dos Pereirinhas.

Durante rastreamento, a guarnição encontrou próximo a pista de rolamento uma capa de colete com as duas placas balísticas e cinco munições intactas no porta munição. O segurança relatou que os autores portavam armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola. 

Fato Real