Fato Real
Polícia

Quatro pessoas são presas, drogas e armas são apreendidas em Lafaiete

A Polícia Militar desencadeou na sexta-feira (08/10) a operação “Brown” em Conselheiro Lafaiete. O objetivo foi cumprir mandados de busca e apreensão nos bairros Santa Maria e Moinhos.

Na residência de um dos alvos da operação, no Santa Maria, foram localizados dois tabletes de maconha, uma barra da mesma substância,  a quantia de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) e um aparelho celular. O morador (23 anos) foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Em uma segunda residência do mesmo bairro, a Polícia Militar encontrou um revólver calibre .32, doze cartuchos do mesmo calibre, 48 microtubos de cocaína, 18 buchas de maconha, a quantia de R$ 190,00 (cento e noventa reais) e microtubos vazios para o armazenamento de drogas. O morador (27 anos) foi preso em flagrante juntamente com um segundo indivíduo (23 anos), também presente no local. 

Parte dos materiais apreendidos na operação
Parte dos materiais apreendidos na operação


No Bairro Moinhos, a Polícia Militar apreendeu uma submetralhadora de fabricação artesanal calibre .380, seis munições do mesmo calibre, doze munições calibre .32, duas barras de cocaína e substâncias utilizadas para misturar e potencializar esse entorpecente, caderno de anotações com contabilidade do tráfico, duas balanças de precisão e dois aparelhos celulares. A moradora (26 anos) foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil. 

Fato Real