Fato Real
Polícia

Polícia Militar desmonta esquema de tráfico de drogas e quatro pessoas são detidas

Em operações de combate ao tráfico de drogas nesta terça-feira (25/01) a Polícia Militar prendeu quatro pessoas em Conselheiro Lafaiete.

Durante batida policial no bairro Cidade Satélite durante o período da tarde, um jovem de 23 anos foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Em sua residência foram apreendidos 24 (vinte e quatro) papelotes de cocaína, uma pedra bruta de crack e um tablete de maconha, além de materiais para dolagem, 02 rádios comunicadores, um aparelho celular e a quantia de R$ 72,00 (setenta e dois reais). 

Materiais apreendidos no local
Materiais apreendidos no local

Também foi encontrada durante as buscas uma garrucha calibre .38 e quatro munições de mesmo calibre. O morador foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão efetuada.
No período da noite, após levantamentos, a Polícia Militar esteve no bairro Vila Resende onde prendeu uma mulher de 40 anos, suspeita de praticar intenso tráfico de drogas em sua residência juntamente com o filho (18 anos) e um terceiro envolvido (21 anos). 

Na casa foram apreendidas uma pedra bruta de crack e uma barra de maconha, uma porção de cocaína e 18 buchas de maconha. Além das drogas, também foram apreendidos dois aparelhos celulares, uma balança de precisão e a quantia de R$ 156,75 (cento e cinquenta e seis reais e setenta e cinco centavos). Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia. 

Segunda apreensão feita pela PM
Segunda apreensão feita pela PM
Fato Real