Fato Real
Polícia

Polícia Militar apreende grande quantidade ecstasy e maconha em Lafaiete

Em 23 de julho de 2019, na Rua Piuaí, Bairro Jardim América, em Conselheiro Lafaiete, durante realização de operação de combate ao tráfico ilícito de drogas, Policiais Militares realizaram a abordagem em um veículo Honda Civic, preto, conduzido por G.A.A. (22 anos), que se encontrava em suspeição.

Durante as buscas e diligências, os Militares lograram êxito na localização 02 (dois) pacotes grandes de maconha, 08 (oito) buchas, 02 (duas) porções e sementes, também de maconha.

Foram localizados ainda 04 (quatro) invólucros, contendo 43 (quarenta e três) comprimidos de Ecstasy, R$50,00 (cinquenta) reais em espécie, 01 (uma) balança de precisão, materiais para acondicionar drogas, 01 (uma) espingarda de pressão, bem como um aparelho celular.

Diante da situação, o autor foi preso em flagrante delito, sendo todos os materiais ilícitos utilizados para a prática do delito apreendidos e encaminhados até à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos posteriores.

O Comando do 31º BPM parabeniza os Policiais Militares envolvidos e destaca a importância no combate ao tráfico ilícito de entorpecentes na área da Unidade.

 

 

Fato Real