Fato Real
Polícia Regional

Polícia Civil realiza visitas às prefeituras da região

A Polícia Civil  (PC)  de Minas Gerais realizou visitas técnicas ao longo do mês de janeiro, nas unidades policiais e prefeituras dos municípios que fazem  parte da área de atuação do 13° Departamento, sediado em Barbacena.

 As reuniões foram realizadas pelo chefe do 13° Departamento, delegado-geral  Alexsander Soares Diniz com os delegados regionais responsáveis por cada região.

O objetivo dos encontros é fortalecer a parceria entre o Poder  Executivo e a segurança pública, através de ações, convênios e projetos. 

Conselheiro Lafaiete 

Na área de abrangência da 2ª Delegacia Regional em Conselheiro Lafaiete foi  realizada visita técnica na cidade de Moeda, contando com a presença do  chefe do 13° Departamento, do delegado regional em Lafaiete, Maurício Casarosa Carrapatoso, do delegado do município de Moeda, Lurizam  Costa Viana e do subinspetor do 13° Departamento, Welington Genuíno  Capristrano.

Além dos poderes Executivo e Legislativo, esteve presente na  reunião o deputado estadual Thiago Fellipe Motta Cota. 

Visita ao município de Moeda
Visita ao município de Moeda

Barbacena 

No âmbito da 1ª Delegacia Regional em Barbacena, as visitas foram  realizadas em sete municípios, com a presença do chefe do 13° Departamento,  da delegada regional em Barbacena, Flávia Mara Camargo Murta, do delegado  dos municípios de Ibertioga e Piedade do Rio Grande, Marcus Henrique de  Arruda Mont’alverne e de policiais civis que atuam na região.

Nas ocasiões a Polícia Civil visitou os municípios de Alto Rio Doce, Cipotânea,  Ibertioga, Piedade do Rio Grande e Senhora dos Remédios.

A reunião com o  prefeito de Alfredo Vasconcelos foi realizada na sede da delegacia regional em  Barbacena, com a presença da delegada do município, Amanda Sfredo Martins  Prezotti. 

Visita a Alto do Rio Doce
Visita a Alto Rio Doce
Fato Real