Fato Real
Polícia

PM apreende armas e munições na região

A Polícia Militar fez apreensão de armas de fogo em pelo menos três cidades no fim de semana.

Em Carandaí, a PM cumpriu Mandado de Busca e Apreensão na Alameda Germano Nogueira, bairro Santa Luzia, onde perante a presença do autor e testemunhas foram procedidas buscas que resultaram no encontro e apreensão de uma espingarda polveira, certa quantidade de pólvora, chumbo, espoletas, três punhais, três telefones celulares, uma munição intacta calibre 7.63 e 186 mídias de DVD pirata.

O autor assumiu a propriedade de todos os materiais / objetos citados, dizendo não possuir registro da arma e notas fiscais dos demais produtos apreendidos. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão Apreenssão_de_materiais.png_2efetuada.

Em Capela Nova, a Polícia Militar também cumpriu Mandado de Busca na rua Vigário Ferreira Paiva, Centro, onde o autor, após ser cientificado sobre o fato, espontaneamente, entregou aos militares três armas longas e uma arma de porte calibre 38. Em continuidade às diligências, houve a localização de mais munições e cartuchos, além de dois frascos contendo pólvora, um frasco contendo chumbos e uma arma branca (soco inglês).

Ao término das buscas nesse endereço, a Polícia Militar deslocou ao próximo endereço também alvo de Mandado Judicial, situado na rua Leontina Gonçalves Barbosa, onde novamente o autor, espontaneamente, entregou um revólver calibre 38. A ele foi dada voz de prisão em flagrante sendo ele conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão efetuada.

garrucha

Em Belo Vale equipe militar compareceu a localidade rural de Vila Furnas, onde após averiguação de informações anônimas, apreenderam uma carabina calibre 22 e 24 munições de mesmo calibre intactas, além de 01 munição calibre 22 deflagrada e 03 munições calibre 38 intactas.

Os materiais foram entregues de forma espontânea pela moradora local, sendo estes encaminhados para a Delegacia de Polícia.

O suspeito não foi localizado na residência.

Fato Real