Fato Real
Polícia

Operação conjunta das Polícias Militar e Civil cumpre nove mandados de busca e apreensão

Uma operação planejada pelas Polícias Militar e Civil foi realizada neste domingo (06/06) em Ouro Branco. A “Operação Saturação” contou com 16 policiais civis, 44 policiais militares e dois cães da Ronda Ostensiva Com Cães, além de 22 viaturas utilizadas. Em apoio operacional, houve também o empenho das demais Frações do 31º BPM, do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e da Delegacia Regional de Conselheiro Lafaiete. 

Ao todo foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão, segundo nota da Polícia, todos os alvos possuem envolvimento na prática do tráfico de drogas, roubos e furtos. 

Parte dos materiais apreendidos na operação
Parte dos materiais apreendidos na operação

Os trabalhos resultaram na prisão/apreensão de cinco indivíduos, duas armas de fogo e diversos materiais relacionados ao tráfico, receptação e furto. 

Parte dos materiais apreendidos e blitz feita pela Polícia
Parte dos materiais apreendidos e blitz feita pela Polícia

Simultaneamente foram realizadas blitz de trânsito nas principais vias da cidade. Ao todo, foram apreendidas quinze buchas de maconha, três pinos de cocaína, doze pedras de crack e mais cinco pedras brutas maiores dessa substância, três balanças de precisão, vários tubos do tipo eppendorf, cinco aparelhos celulares, a quantia de R$ 805,00 (oitocentos e cinco reais), cinco máquinas de cartão de crédito, um revólver calibre .38 e seis munições intactas, uma arma e fogo de fabricação artesanal, uma munição deflagrada calibre .28 e um simulacro de arma de fogo.

Fato Real