Fato Real
Polícia

Mulher posta fotos de brinquedos roubados em loja e vai presa

Duas mulheres, uma de 38 e a outra de 42 anos, foram presas na noite desta terça-feira (23/11) no bairro Vilela em Barbacena.

A Polícia Militar havia recebido informações da gerente de uma loja no centro da cidade de que uma pessoa havia postado em redes sociais fotos de brinquedos e outros itens furtados da loja. Segundo a gerente, a mulher estaria revendendo os objetos bem abaixo do valor comercial.

Os militares conseguiram informações de que a suspeita realizaria a entrega dos objetos que haviam sido vendidos no bairro Vilela. A equipe da PM se posicionou de forma estratégica e viu a caminhonete que seria da suspeita estacionando próximo a uma casa.

Foi realizada abordagem policial e os militares encontraram no interior do veículo, uma caixa de pula-pula e duas bonecas. A mulher disse que negociou o pula-pula com uma mulher e as bonecas seriam de sua filha, mas ela não tinha nota fiscal e nem soube explicar a origem dos objetos. 

A gerente da loja compareceu ao local e afirmou que os objetos encontrados pertencem à loja. Os militares foram na casa da suspeita e localizaram outros objetos furtados da loja guardados no armário da filha dela e no da filha.

Objetos apreendidos com a mulher
Objetos apreendidos com a mulher

Diante da situação, a mulher e uma suspeita de coautoria foram presas e encaminhadas para a Delegacia.

Fato Real