Fato Real
Polícia

Localizado no RJ suspeito de homicídios em Carandaí

A Polícia Civil de Minas Gerais localizou, na última segunda-feira (26/04), um indivíduo foragido da Justiça no Rio de Janeiro. Ele havia sido preso e foi encontrado no presídio Ary Franco, na capital do estado. O homem é investigado por dois homicídios qualificados ocorridos no município de Carandaí.

Após investigações, a equipe de policiais civis em Carandaí levantou informações de que o suspeito teria fugido e se escondido na cidade do Rio de Janeiro, onde teria sido preso e se identificado falsamente, com objetivo de dificultar sua localização. 

Os policiais civis mineiros receberam uma foto do investigado preso naquele estado e o reconheceram como suspeito foragido da Justiça mineira.

Após processo de identificação criminal realizado através do contato da Polícia Civil e do Ministério Público de Minas Gerais com o Ministério Público do Rio de Janeiro, a identidade do homem foi confirmada e os mandados de prisão em aberto foram cumpridos pelas autoridades do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo o delegado responsável, Itamar Netto, “cabe mencionar que, além dos dois homicídios a que responde, o suspeito já possui condenações em Carandaí que chegam a quinze anos”.

Fato Real