Fato Real
Destaque Polícia

Lafaiete registra dois assassinatos em poucas horas

A PM foi acionada e compareceu ao bairro São João, onde segundo informações iniciais um rapaz estaria caído o chão, vítima de agressão

No local, na rua Alfredo Zebral, os militares observaram sinais de espancamento. Um bastão de madeira foi localizado há alguns metros. A vítima, do sexo masculino, apresentava sangramento no rosto, marcas possivelmente de pancadas e edema na cabeça.

Mas mediante o estado em que estava não foi possível um diálogo com os policiais. Não há informações da dinâmica dos fatos e nem testemunhas.

Segundo a PM, não foi possível nem mesmo identificar a vítima, embora tenha ocorrido levantamento junto a moradores do bairro, em bares e junto a transeuntes. Contudo não surgiram informações sobre os fatos, vítima ou autores.

O SAMU socorreu a vítima, que posteriormente faleceu no Hospital e Maternidade São José. Familiares ou amigos não haviam feito contato com o hospital até o momento, não sendo possível a identificação da vítima.

Outro

Horas antes, um homem foi morto próximo à entrada de Três Barras. Segundo as primeiras informações, a vítima estava em seu veículo, partindo da estrada de Três Barras, pretendendo o acesso à BR 040, quando um indivíduo chegou ao lado do veículo e efetuou os disparos de arma de fogo. Segundo informações, o autor evadiu a pé no sentido de Gagé.

Leia também:  Identificado homem encontrado morto em Lafaiete

 

Fato Real