Fato Real
Polícia

Ladrões roubam idoso e o deixam amarrado

Um homem de 63 anos foi vítima de roubo na zona rural de Tiradentes na noite desta terça-feira (11/05).

Segundo o relato da vítima, ele estava em sua casa quando escutou uma pessoa chamando do lado de fora. Ao abrir a janela parcialmente, ele deparou com um indivíduo desconhecido, que solicitou um pouco de gasolina, pois seu carro supostamente teria ficado sem combustível na rodovia. No momento em que abriu a porta e foi com o homem até o veículo, ele foi surpreendido por um segundo indivíduo que lhe aplicou uma gravata e apontou um revólver, anunciando o roubo.

Os homens passaram a exigir que ele entregasse o dinheiro, dando a entender que já sabiam ou imaginavam que a vítima guardava dinheiro em casa. Os homens diziam que não o machucariam e que só queriam o dinheiro. 

Diante da negativa da vítima, os ladrões levaram a quantia de R$ 140,00 (cento e quarenta reais) e um celular da marca LG. Posteriormente os autores amarraram a vítima com uma fita, deixando-o imobilizado e fugiram do local. 

Após perceber que os autores haviam saído, a vítima se desvencilhou das amarras e procurou a casa de seus parentes, que acionaram a PM. 

A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local, e realizou seus trabalhos de praxe. 

Fato Real