Fato Real
Polícia

Jovem é baleado durante briga

Um jovem de 24 anos sofreu três disparos de arma de fogo na altura do tórax na madrugada de domingo (14/11) no centro de Congonhas.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, duas pessoas teriam desembarcado de um veículo Fiat Uno de cor escura na área central da cidade e entrarado em luta corporal com a vítima. Durante a briga, o homem foi alvejado por um deles. Após os disparos, a dupla teria continuado as agressões por algum tempo e, depois, fugiram do local.

A investigação dos policiais levantou suspeita do crime para dois irmãos, um de 23 e o outro de 25 anos. Durante rastreamento, tendo o auxílio das imagens captadas pelo sistema “Olho Vivo”, a Polícia Militar chegou a um sítio em Entre Rios de Minas, onde a dupla estaria.

Em contato com o proprietário, a Polícia Militar teve acesso ao sítio e conseguiu localizar os suspeitos que confessaram a participação e autoria dos disparos, relatando que o proprietário do sítio não sabia do fato ocorrido.

A dupla recebeu voz de prisão. Com eles, um revólver calibre .32 municiado com dois cartuchos intactos, um picotado, mas não deflagrado, e três deflagrados, foi apreendido. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: PMMG

 

Fato Real