Fato Real
Polícia Regional

Homens invadem residência rural roubam dinheiro e celular e atiram contra a casa

Dois homens foram presos e um menor apreendido suspeitos de roubo nesta sexta-feira (18/06) no lugarejo Casa Velha em Porto Firme.

As vítimas, um homem de 59 e uma mulher de 54 anos, relataram que estavam em casa durante a madrugada quando três indivíduos armados (dois com arma de fogo e um com arma branca) invadiram a casa e anunciaram o roubo. Enquanto a ação acontecia, um quarto envolvido os aguardava no lado externo da casa.

Os homens roubaram um aparelho celular e a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais), sendo que um deles, antes de sair do local, efetuou um disparo de arma de fogo no teto da residência, ao passo que o projétil foi localizado e apreendido posteriormente.

As vítimas reconheceram três suspeitos por meio de fotos e, diante disso, as guarnições policiais iniciaram rastreamento e conseguiram localizar três dos mencionados (17, 18 e 20 anos). 

O material roubado não foi localizado com eles, assim como o quarto suspeito que aguardava do lado de fora não foi identificado. Os dois maiores foram presos e o menor foi apreendido. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fato Real