Fato Real
Polícia Regional

Homem tenta matar ex-cunhado com cinco facadas

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã do domingo (07/11) em Prados.

A Polícia Militar recebeu informações de que uma pessoa havia dado entrada na Santa Casa de Misericórdia de São João del-Rei com cinco perfurações pelo corpo: uma na perna, uma nas costas e três na região do abdômen.

Mediante informações coletadas com a irmã da vítima, os militares iniciaram o rastreamento visando encontrar o suspeito pelo crime. O levantamento da PM levou  a um ex-cunhado, que foi localizado do lado externo de sua residência. Ao ser abordado, o suspeito confessou ter sido o autor do crime. 

Segundo o suspeito, ele e a vítima moram na mesma residência e, o seu companheiro de casa teria chegado alterado, acompanhado de outras duas pessoas, por volta das 2h da manhã. Na ação, a vítima teria insultado o ex-cunhado e exigido que ele saísse da casa.

Irritado com a situação, o autor teria ido até a cozinha, onde pegou uma faca e retornado para o quarto. Quanto a vítima voltou ao seu quarto, teriam ocorrido agressões mútuas e, para se defender, o suspeito teria desferido cinco golpes de faca.

Questionado sobre a arma do crime e se havia algo de ilícito na residência, o homem apresentou a faca utilizada e uma porção de substância de cor esverdeada, análoga a maconha, sendo a droga apreendida. 

A perícia da Polícia Civil compareceu no local do crime e realizou os trabalhos de praxe. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para atendimento médico, e posteriormente conduzido  a delegacia de plantão.

Fato Real